Donativos

O Virar a Página vive exclusivamente de donativos privados, tanto em dinheiro como em géneros.
O seu donativo vira muitas páginas.

Torne-se Associado

Os Associados da Associação Virar a Página - cozinha solidária contribuem com uma quota mínima de €12 anuais, podendo oferecer valor mais alto, caso entendam. Este valor é muito importante porque gera um rendimento previsível para o projecto.

Donativo em dinheiro

Faça um donativo único ou regular. Pode fazê-lo por transferência bancária para o seguinte IBAN: PT50 0036 0038 9910 075767323

Donativo em alimentos

Faça um donativo em alimentos, particularmente não perecíveis, enlatados, arroz, massa, carne, peixe, etc.
Pode entregar estes donativos nas nossas instalações durante a semana, das 9h às 16h, e ao sábado, das 9h às 12h.

Evitar o desperdício

São muito úteis embalagens de take away reutilizáveis, recipientes vazios como baldes de tremoços ou iogurte grego, caixas de gelado, caixas de margarina, frascos de café instantâneo ou de conservas, sacos de plástico ou de lona (de supermercado).
Pode entregar estes donativos nas nossas instalações durante a semana, das 9h às 16h, e ao sábado, das 9h às 12h.

Outros bens

Também recolhemos outros bens, como cobertores, roupas e agasalhos, pequenos electrodomésticos, mobiliário, produtos de higiene, livros, brinquedos, etc. Por dificuldade em armazenar, trabalhamos com diferentes parceiros nestas áreas.
Caso tenha este tipo de donativos, por favor envie-nos um e-mail ou mensagem nas redes sociais, de preferência com fotografia e a descrição mais detalhada possível dos bens, para percebermos se os podemos acomodar e onde os pode entregar.

Empresas

Tem uma empresa ou organização e gostava de nos ajudar de forma regular? Seja contribuindo com uma quantia monetária, fazendo uma recolha de alimentos ou recipientes, doando os excedentes da sua actividade, assegurando com os seus colaboradores uma rota de distribuição todas as semanas, ou de qualquer outra forma, não hesite em nos contactar. 

Contacte-nos se precisar de recibo pelo seu donativo.