Donativos


Para que servem os donativos?

Até aqui, o projecto tem funcionado apenas com donativos, em género e em dinheiro, de particulares. Estamos a trabalhar no sentido de descobrir fontes alternativas de financiamento, desde candidaturas a financiamentos à criação de uma IPSS, mas acreditamos que a componente particular dificilmente deixará de ser necessária.

Estes donativos, como seria de esperar, têm vindo a diminuir ao longo dos meses, e os nossos recursos começam a ser insuficientes para fazer face a todas as necessidades.

Com o objectivo de dar estabilidade ao Virar a Página, uma resposta social que cremos ser essencial na cidade de Braga, privilegiamos os donativos que possam ser frequentes, pela adesão aos Amigos do Virar a Página, que são aqueles que se comprometem, conforme as suas possibilidades, com a entrega de um valor mensal para ajudar ao funcionamento deste projecto.


Como posso fazer um donativo?

Para se juntar aos Amigos do Virar a Página, comprometendo-se com um donativo mensal, de acordo com as suas possibilidades, ajudando a dar alguma estabilidade ao projecto, preencha o formulário de adesão aqui: http://amigos.virarapagina.org

Se quiser fazer um donativo único, utilize o seguinte IBAN: PT50 0036 0038 99100751841 59
Brevemente teremos a opção de MBWay disponível.

Se quiser fazer um donativo em género, estamos no Centro Paroquial de Gualtar, Rua da Escola Nova, todos os dias úteis das 9h às 17h e aos fins-de-semana e feriados das 9h às 13h.
Precisamos sempre de fruta, legumes, iogurtes, carne, enlatados, produtos de higiene, roupas, livros, brinquedos, etc.